terça-feira, 18 de maio de 2010

Trilha nas férias



O que fazer...
as pernas não obedecem mais...
os olhos não vêem a saída,
os pés molhados e gelados já não sinto mais...
as mãos como garras, sem ver aonde pegar,
o único objetivo é manter-se vivo,
o penhasco está ao lado,
basta um passo errado ou uma tombo a mais...
Hora de parar e refletir a vida?
Hora de se preocupar com as coisas que os olhos não alcançam?
Hora de sentar e chorar enquanto espero amanhecer?
Nada disso!!
Hora de ver o tamanho da guerreira
que existe aqui dentro, e seguir em frente!
Seguiria a luz, caso pudesse ver alguma... mas nada!
Uma imensa escuridão!
Até meus pesadelos são mais claros e menos assustadores.
A parada foi punk!
A pegada foi forte.
E a felicidade gigante.
Isso mesmo... felicidade sim!!
Feliz por ser forte o suficiente para seguir em frente ao invés de sentar e chorar.
Feliz por ter fé e acreditar em todos os momentos, que a luz chegaria.
Feliz por me sentir viva, enquanto dói cada pedacinho do meu corpo.
Feliz por continuar me superando a cada dia.
E se um dia, ao invés de seguir, eu sentar e chorar,
então neste dia eu morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentindo os pés tocarem no chão...