segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mundão gigante, te quero tanto...



Ahhh... esse mundão gigante que faz crescer dentro de mim,
uma vontade louca de voar...
Te vejo, tão imenso e tão distante.
Te sinto, tão perto e tão presente.
Me sinto, uma criança quando estou em teus braços,
eufórica, saltitante.
Minhas palavras somem...
cresce uma vontade imensa
quando te vejo assim, tão do alto.
Alucinada em te ter mais vezes,
ansiosa pelo que possa vir,
pelo que possa ver.
Mundão dos meus sonhos,
vem para minha realidade!
Quero te ver mais perto, de outros ângulos,
de outras pontas, em outras formas.
Viajar me faz entender aquela tal felicidade,
é como música em meus ouvidos...
Me traz a vontade de ser gigante, de virar um pássaro.
Me faz entender o que quero ser quando crescer...
A realidade dos meus sonhos.
Uma viajante da vida.
Uma conhecedora do ser.
Um pássaro no ar...

2 comentários:

Sentindo os pés tocarem no chão...