domingo, 27 de abril de 2008

na beira da escada...

Foi olhando pra baixo que pensei...
tonturinha boa de sentir, vontade louca de gritar, sair correndo, voando... muitas vezes me sinto cansada, e a vontade é de voar escadaria a baixo. Foi quando olhei para trás e percebi, que não fui para todos, tudo que eu quis ser, nem todos se mostraram pra mim, como eu desejei que fossem.
Resolvi dar um passo a frente...
então olhei para cima e percebi, quem mesmo não estando ao meu lado, ela está lá, sempre me acompanhando, mas ainda assim não estava do lado... mais um passo eu dei a baixo, mais próxima dela eu estaria se caísse... foi então que olhei pra o outro lado e percebi q mesmo distante do meu alcance, tinha umas mãos estendidas... e olhando para frente vi um jardim lindo... que eu mesma plantei, que então lá na frente eu iria colher... e olhei aquele sorriso lindo, me esperando pacientemente... subi todos os degraus que desci e desci pelo elevador... ainda não terminou.

Um comentário:

Sentindo os pés tocarem no chão...